Responsabilidade Social

Home | Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

Artur Valente da Costa , e Schweppes Suntory Portugal

Estamos empenhados em fazer tudo o que pudermos e estiver ao nosso alcance para apoiar a nossa comunidade durante este tempo sem precedentes.

Vamos oferecer 12000 litros de refrigerantes com e sem gás a todas as corporações de Bombeiros Voluntários do grande Porto (Aguda, Avintes, Carvalhos, Coimbrões, Crestuma, Ermesinde, Gondomar, Leça Palmeira, Leça Balio, Leixões, Melres, Porto Voluntários, Portuenses, Rio Tinto, São Mamede Infesta, São Pedro Cova, Valadares, Valbom, Valongo e ainda Camara Municipal e Hospital de Gondomar, Refood Vila Nova de Gaia e Ronda ComVida).

A dedicação destes profissionais e voluntários é inexcedível, queremos agradecer a todos que dão o seu melhor para nos manterem seguros e junto das nossas famílias.

É um prazer colaborar com a sociedade civil e saber que esta iniciativa contribui para fazer chegar a milhares de pessoas uma pequena oferta .

Um especial agradecimento a todos os que contribuíram de forma direta ou indireta nesta iniciativa, que se junta a outras duas já desenvolvidas no mês de Março pela DaCosta, e que fez chegar água, leite e refrigerantes ao Centro Hospitalar São João e ao Centro Hospitalar Santo António no Porto.

Sobre Schweppes Suntory Portugal

A Schweppes Suntory Portugal pertence à Suntory Beverage & Food Europe (SBFE), filial na Europa do grupo japonês Suntory, uma empresa de produtos de grande consumo líder a nível mundial.

A nossa filosofia YATTE MINAHARE (Vamos a isso!) é um apelo a uma atitude de evolução permanente, é o motor que nos impulsiona a querer revolucionar o setor das bebidas em Espanha através de ENJOYABLE WELLNESS, criando com as nossas marcas Schweppes®, Joi® TriNa®, Sunny Delight® experiências de consumo apetecíveis e saudáveis, e contribuindo para a criação de uma sociedade sustentável e de um lugar agradável para viver.

Artur Valente da Costa, Lda. e Parceiros

Depois do sucesso da primeira vaga de apoio à comunidade local, mais parceiros decidiram juntar-se a nós com o objetivo de fazermos chegar bens alimentares aqueles que mais necessitam. Continuamos empenhados em fazer tudo o que pudermos e estiver ao nosso alcance para apoiar a nossa comunidade durante este tempo sem precedentes.

Vamos oferecer 19200 unidoses de bolachas, 3800 pacotes de leite e 1000 litros de águas, a muitas das corporações de Bombeiros Voluntários do grande Porto (Aguda, Avintes, Carvalhos, Coimbrões, Crestuma, Ermesinde, Gondomar, Leça Palmeira, Leça Balio, Leixões, Melres, Porto Voluntários, Portuenses, Melres, Rio Tinto, São Mamede Infesta, São Pedro Cova, Valadares, Valbom, ainda Camara Municipal, Policia Municipal e Hospital de Gondomar, Hospital Campanha do Porto, Hospital Santos Silva e Centro Saude Barão do Corvo em Vila Nova de Gaia, Refood Vila Nova de Gaia e Ronda ComVida, Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS) Norte Vida – Associação para a Promoção da Saúde, Equipa Protocolo RSI – ADILO)

A dedicação destes profissionais e voluntários é inexcedível, queremos agradecer a todos que dão o seu melhor para nos manterem seguros e junto das nossas famílias.

É um prazer colaborar com a sociedade civil e saber que esta iniciativa contribui para fazer chegar a milhares de pessoas uma pequena oferta

Um especial agradecimento a todos os que contribuíram de forma direta ou indireta nesta iniciativa, que se junta a outras três já desenvolvidas no mês de Março e Abril pela DaCosta.

Contatos para meios de comunicação social:

@: info@avc.com.pt 

Telf: (+351)224830513